Como sempre, a deslocação a Moimenta da Beira não foi fácil. Desta feita foram os Juniores que defrontaram a equipa local, num ambiente sempre difícil e com muito frio à mistura. A primeira parte foi muito morna, com os dois conjuntos a jogarem a meio gás e com algumas oportunidades de ambos os lados, mas sem grande entusiasmo.
Depois do intervalo, os Viriatos entraram com mais determinação mas, um pouco contra a corrente do jogo, foi a equipa de Moimenta que inaugurou o marcador, num lance de ressalto na grande área, com a bola a sobrar para o avançado que só teve de empurrar.
A nossa equipa não baixou os braços, reagiu bem ao golo e lançou-se ao ataque da baliza adversária. Os lances de perigo sucederam-se, ainda ameáçamos com uma bola à trave, num remate de Serginho, e acabámos por marcar. Naka invadiu o flanco direito, foi para a área e colocou a bola no pé de Alex, que não perdoou. A partir daí, a jogar com um só central, os Viriatos não mais abrandaram, e o segundo golo surgiu naturalmente, num bom cruzamento de Serginho para a área, com o Armando a aparecer ao segundo poste e a conseguir um remate certeiro de cabeça. Os terceiro e quarto golos foram duas obras primas de Naka que, em dois lances de puro contra-ataque, deixou defesas e guarda-redes completamente baralhados e impotentes.
Apesar de uma primeira parte equilibrada, o resultado Moimenta 1-4 CFV ajusta-se pela determinação e qualidade de jogo demonstradas pelos Viriatos na segunda parte.
Retirado do Site dos Viriatos http://www.cfv.pt/
Sem comentários:
Enviar um comentário
Pede-se que respeitem o espaço e o Clube, todos os comentários que tenham como objectivo de ofender são de imediato eliminados.